DISPENSA DE Nº. 46/2026 PROCESSO Nº. 395/2026
O MUNICIPIO DE PEQUIZEIRO, através do agente de contratação por meio do Ato Governamental, torna público dispensa de licitação 08:30 horas do dia 07 de abril de 2026, a sessão pública tem por objetivo a contratação de empresa especializada em serviços de armazenamento de pneus velhos, inutilizáveis e outros, por tempo indeterminado, atendendo as necessidades da secretaria de meio ambiente, junto ao fundo municipal de administração.
Anexos entram-se à disposição dos interessados, pelo portal da transparência de Pequizeiro – TO, pequizeiro.megasofttransparencia.com.br/ no placar da Prefeitura Municipal de Pequizeiro, no endereço já acima mencionado, bem como junto à Comissão Permanente de Licitação – CPL deste município. Maiores informação estarão disponíveis pelos telefones: 63-3427-1103 e 63-3427-1119.
Pequizeiro-TO, 30 de abril de 2026
CARLOS CUNHA DE JESUS
SECRETÁRIO DE ADMINISTRAÇÃO
DISPENSA DE Nº. 48/2026 PROCESSO Nº. 401/2026
O MUNICIPIO DE PEQUIZEIRO, através do agente de contratação por meio do Ato Governamental, torna público dispensa de licitação 08:30 horas do dia 11 de abril de 2026, a sessão pública tem por objetivo a contratação de empresa especializada para o fornecimento de uniformes para atender as necessidades dos funcionários da equipe de limpeza da secretaria de meio ambiente, junto ao fundo municipal de administração. Anexos entram-se à disposição dos interessados, pelo portal da transparência de Pequizeiro – TO, pequizeiro.megasofttransparencia.com.br/ no placar da Prefeitura Municipal de Pequizeiro, no endereço já acima mencionado, bem como junto à Comissão Permanente de Licitação – CPL deste município. Maiores informação estarão disponíveis pelos telefones: 63-3427-1103 e 63-3427-1119.
Pequizeiro-TO, 30 de abril de 2026
CARLOS CUNHA DE JESUS
SECRETÁRIO DE ADMINISTRAÇÃO