AVISO DE REABERTURA DE CREDENCIAMENTO Nº 03/2025
CREDENCIAMENTO DE Nº 03/2025 PROCESSO Nº 643/2025
A prefeitura Municipal de Pequizeiro – TO, por intermédio da Secretaria Municipal de Administração, tona público a reabertura do Credenciamento nº 003/2025 do processo Administrativo nº 643/2025. Credenciamento de empresas especializadas para prestação de serviços diversos de manutenção de veículos leve, médio e pesados, máquinas pesadas e implementos agrícolas com o fornecimento de pneus e peças, conforme especificado no termo de referência (Anexo I deste Edital). O credenciamento permanecerá aberto enquanto perdurar o interesse da Administração, podendo novos interessados se inscreverem a qualquer tempo, conforme o disposto no art. 78, inciso III, §1º, DA Lei nº 14.133/2021 e nas condições estabelecidas no edital original. O edital completo e seus anexos permanecem disponível pelo. Portal: https://www.licitanet.com.br/ prefeiturapequizeiroto@gmail.com e cpl.pquizeiro@gmail.com - Maiores informações através do fone (63) 3427-1103 – 63 3427 – 1119. Pequizeiro, 03 de novembro de 2025.
CARLOS CUNHA DE JESUS
Secretário de Administração
EXTRATO DE CONTRATO Nº 23/2025
PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 997/2025
CONTRATANTE: PREFEITURA MUNICIPAL DE PEQUIZEIRO – TO
CONTRATADO: SS SOLUÇÕES LTDA / inscrito no CNPJ/ sob o nº: 47.696.373/0001-02 sediado na com sede na Rua Petrônio Portela, N° 283, Jardim Filadélfia, CEP 77813-150, Araguaína – TO, neste ato representado pela Srª ANA DEBORA ARAUJO HOLANDA, brasileira, solteira, nascida aos 19/03/2000, natural de Araguaína – TO, empresária, residente e domiciliado na Rua 31, no 08, Quadra 47, Lote 08, Setor Oeste, CEP 77 816-500, Araguaína – Tocantins, O presente contrato terá vigência até 30 de dezembro de 2025 podendo ser prorrogado mediante acordo entre as partes. O valor total do contrato é de R$ 12.699,99 (doze mil, seiscentos e noventa e nove reais e noventa e nove centavos). a ser pago em uma única parcela – TO, 03 de novembro de 2025
CARLOS CUNHA DE JESUS
SECRETÁRIO MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO