Aguarde, carregando...

VACINAÇÃO PARA JOVENS A PARTIR DE 18 ANOS DE IDADE SEM COMORBIDADES

Dia 12/07/2021

A Prefeitura de Pequizeiro deu início nesta segunda-feira, dia 12, a vacinar jovens a partir de 18 anos sem que tenham alguma doença pré-existente. É a primeira cidade da região Centro-Norte do Tocantins a ampliar o público para essa faixa etária sem comorbidade. Para o Prefeito Jocélio Nobre, a aplicação da vacina para a juventude representa o compromisso da gestão com a saúde dos moradores. “Só com a vacina podemos garantir que a população esteja segura. E agora, com os jovens, ficamos ainda mais tranquilos já que é uma grande fatia do público economicamente ativo”, enfatizou o prefeito.
Com a ampliação e para fins de organização, a vacina será aplicada a partir de ordem de chegada, com a distribuição de senhas em frente à Unidade de Saúde da Zona Rural. Só poderão tomar a vacina residentes e domiciliados em Pequizeiro – incluindo Assentamentos e Distritos, que apresentem comprovante de endereço.