REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA

A Prefeitura de Pequizeiro está bem feliz por oportunizar na vida de muitas famílias a tão sonhada regularização de alguns bairros da nossa cidade. A entrega dos títulos ocorrerá nesta terça-feira, dia 19. Serão beneficiados os cidadãos pequizeirenses que vivem ndo Setor Bela Vista – que receberão os primeiros títulos definitivos.
A regularização fundiária é uma garantia de que o poder público pode, seguramente, cuidar da comunidade. Isso foi possível graças a uma parceria com do @tjtocantins com a prefeitura municipal de Pequizeiro.
A parceria tem por objetivo resgatar a cidadania, levar segurança jurídica para este setor, promover a regularização fundiária com vistas ao desenvolvimento do município. É um projeto que busca melhoria na qualidade de vida das pessoas, que deve levar, além do documento de propriedade do imóvel devidamente registrado de forma gratuita, o asfalto, a infraestrutura básica, a inclusão social, além de promover a dignidade e resgatar a cidadania.
O Poder Judiciário e a Prefeitura de Pequizeiro estão comprometidos com essa missão de levar melhorias para essa qualidade de vida.
De acordo com o prefeito @jocelionobre.pequizeiro o setor estando regularizado, “o poder público está autorizado a fazer os investimentos necessários a proporcionar a qualidade de vida e dignidade a todos os moradores”.