Prefeitura de Pequizeiro inicia ampliação do CRAS Beatriz Pires Barros

segunda, 05 de maio de 2025 92 visualizações
Leitor de áudio
Ouvir Texto Stop

A Prefeitura Municipal de Pequizeiro deu início à ampliação do CRAS Beatriz Pires Barros, um importante passo para fortalecer os serviços de assistência social no município. Com um investimento de R$ 455.952,40, a nova estrutura vai garantir mais conforto, acessibilidade e dignidade no atendimento às famílias.

A obra está sendo realizada em um terreno adquirido pela própria Prefeitura de Pequizeiro, demonstrando o compromisso da gestão com o fortalecimento da rede de assistência social do município.

O projeto contempla duas oficinas multiuso, banheiros masculino e feminino, banheiro com acessibilidade, cozinha equipada, espaço para eventos comunitários, playground para as crianças e piscina para atividades recreativas e terapêuticas.

A previsão de conclusão da obra é até o dia 1º de setembro de 2025.

“Nosso objetivo é oferecer um espaço completo, acolhedor e preparado para atender quem mais precisa, com qualidade e respeito”, destacou a gestão municipal.

A ampliação do CRAS Beatriz Pires Barros é mais um avanço da Prefeitura de Pequizeiro, reforçando o compromisso com o social e com o bem-estar da população.

Prefeitura de Pequizeiro – O Progresso Continua!

Galeria de Fotos Clique nas imagens para ampliar
Prefeitura Municipal de Pequizeiro-TO
© 2025 Todos os direitos reservados.
Versão 10052025.320neo