OUTUBRO ROSA

Outubro chegou e com ele a cor rosa para lembrar da importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama, doença que mata milhares de mulheres todos os anos em toda parte.
.
A Prefeitura de Pequizeiro reforça a necessidade e o incentivo do autoexame. Pesquisas apontam que quando o câncer é identificado em estágio inicial as chances de cura são de aproximadamente 95%.
.
Os nossos profissionais de saúde, sempre engajados, estão sempre à disposição para ajudar e fazer os encaminhamentos necessários.