Ouvir Texto Stop

A Prefeitura de Pequizeiro Tocantins, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Ministério Público do Tocantins (MPTO).
realizou a nesta quinta-feira 17/03/2022 no município, a Oficina de Gravimetria e  de Elaboração e Revisão dos Planos Municipais de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos.

A oficina teve a participação das secretarias de Meio Ambiente, Administração e Secretaria Municipal de Agricultura.

O curso foi ministrado pelos instrutores Dalvany Lima, Bruna de Almeida , do Centro de Apoio Operacional de Urbanismo, Habitação e Meio Ambiente (Caoma) do Ministério Público do Tocantins (MPTO).

O objetivo foi capacitar, no âmbito do MPTO, os municípios para implantação do estudo gravimétrico de resíduos sólidos no sentido de esclarecer a eficiência e eficácia desse projeto na gestão dos resíduos sólidos urbanos de Pequizeiro-TO.