LIMPEZA URBANA

Com o objetivo de manter a cidade limpa e prepará-la para as festividades de final de ano, a prefeitura de Pequizeiro-TO, está realizando um mutirão especial de limpeza urbana, que começou no início de novembro e continua até a cidade está totalmente limpa.

“Nosso objetivo é realizar uma ação intensiva de limpeza, deixando a cidade mais limpa e agradável, principalmente nesse momento que é de grande fluxo de pessoas por conta das proximidades do Natal e do Ano Novo.

Também, estamos fazendo com que a população se conscientize em descartar o lixo corretamente e preservarmos melhor nosso município”, declara o secretário municipal de Administração Adriano Barros.