INFRAESTRUTURA

A prefeitura de Pequizeiro-TO, desde o início da gestão a equipe tem incansavelmente trabalhado na recuperação estradas, pontes, bueiros para garantir o direito de ir e vir a quem reside na zona rural.

Além de vários outros trabalhos que possam garantir a trafegabilidade a equipe realizou o reparo da ponte do assentamento P.A Progresso que estava interditada há mais de seis anos, a zona urbana do município também recebeu uma estrutura nova,80% das ruas da cidade receberam pavimentação asfáltica de qualidade.   " O PROGRESSO ESTÁ DE VOLTA!