FISCALIZAÇÃO / ORIENTAÇÕES / TRANSPORTE ESCOLAR

A equipe de fiscais do DETRAN-TO fez uma vistoria em toda a nossa frota de ônibus escolar e confirmou que os nossos estudantes da zona urbana e rural de Pequizeiro estão sendo bem cuidados. A nossa Prefeirura, sob o comando do prefeito Jocélio Nobre, por meio da Secretaria Municipal de Educação, tem cumprido com todas as normais estabelecidas para a realização com excelência do transporte escolar ????.
Além da vistoria, os fiscais fizeram um bate papo com os motoristas, em uma troca de experiências. ????????

É a Prefeitura de Pequizeiro trabalhando por todos!