Ouvir Texto Stop

Realizado no último dia 11 de dezembro a grande final do campeonato municipal de futsal 2021, as equipes do A4 e Yong Boys chegaram a grande disputa, autoridades e a torcida compareceram para prestigiar essa grande partida de futsal.

Com a bola rolando a equipe do A4 levou a melhor vencendo por 6 a 1 e ficando com o título da competição.

Na entrega da premiação esteve presente além dos vereadores, Vice-prefeita Arlete e do prefeito Jocélio Nobre, o Senador Irajá Abreu que fez questão de entregar o troféu de campeão a equipe do A4, aproveitou para parabenizar a todos pela competição e reforçou o apoio a gestão do Prefeito Jocélio Nobre.

Para o Prefeito a noite foi de muita festa pois encerra um ciclo de uma belíssima competição que envolve todos os desportistas de Pequizeiro, na oportunidade aproveitou para reforçar o compromisso de continuar apoiando as competições esportivas e valorizar ainda mais o esporte da nossa cidade.