Aguarde, carregando...

EQUIPE DA SEMED VISITA O MIRANTE DOS CRISTAIS E REALIZA CAFÉ DA MANHÃ

Dia 30/06/2021

A Secretaria de Educação promoveu, nesta quarta-feira (30), um café da manhã para os coordenadores e técnicos das escolas municipais. Um dos principais objetivos do evento foi valorizar os trabalhos destas equipes ao longo do semestre, destacando a participação de todo o núcleo escolar nas atividades como os pais, alunos e educadores. O Município de Pequizeiro teve origem com a descoberta do garimpo de cristal-de-rocha na região.

Antigos moradores contam que no ano de 1943, caçadores que por aqui passavam encontraram pedras de cristal à flor da terra e hoje dia 30/06/2021 a SECRETARIA DE EDUCAÇÃO promoveu um maravilhoso encontro com a equipe diretiva das unidades escolares e prefeitura para uma breve visita ao GARIMPO  DO MONCHÃO DO CARIPINA.