AUDIÊNCIA PÚBLICA / PRESTAÇÃO DE CONTAS

A Prefeitura de Pequizeiro, através da Secretaria Municipal de Planejamento e Administração, realizou, nesta Quarta-feira, 10/11/2021 no plenário da Câmara Municipal, uma Audiência Pública para apresentar o balanço de contas da gestão municipal no 1º e 2º quadrimestres de 2021 e elaboração do PPA (Plano Plurianual). Os números foram expostos pelo contador do município, Diego Henrique Pires e por cada secretário de sua pasta.
A prestação de contas é uma determinação da Lei de Responsabilidade Fiscal, que a gestão do Prefeito Jocélio Nobre faz questão de cumprir. Vereadores, e comunidade estiveram presentes.

Segundo o prefeito Jocélio Nobre, o município está organizado fiscalmente. Estamos cumprindo as determinações de preservar a regularidade fiscal do Município, de não permitir o endividamento inconseqüente, monitorando o andamento de todas as tratativas para que as metas possam ser alcançadas, apresentamos as contas em condições muito melhores do que recebemos o município.