Ouvir Texto Stop
SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE PEQUIZEIRO-TO REUNIU-SE COM A EQUIPE PEDAGÓGICA DO CEMEI PARA APRESENTAÇÃO E ELABORAÇÃO DE PROJETOS.

A Secretaria Municipal de Educação de Pequizeiro-TO tem se empenhado para melhorar cada vez mais a qualidade do ensino ofertado na rede municipal. Nesse sentido, além das oficinas pedagógicas, promovidas, a Semed realizou um encontro com os gestores de todas as escolas municipal e centro municipal de educação infantil (CEMEI). O evento que reuniu todos os profissionais do CEMEI,para tratar de projetos na pauta, Estudo do Regimento Escolar, Reestruturação do PPP- Projeto Político Pedagógico, Estratégia Busca Ativa Escolar. A reunião aconteceu na ultima quarta-feira 23/03/2022 no Centro Municipal de Educação Infantil Mãe Tereza Hilário Ribeiro.
Segundo o secretário de Educação, essa reunião é essencial para orientar os gestores sobre as diretrizes administrativas e pedagógicas que deverão nortear o trabalho das instituições educacionais .